2

#Entrevista - Jacqueline Jesus

Como havia dito, agora há uma nova tag aqui no blog - #entrevistas - e pretendo entrevistar todos os blogueiros que sigo.
*As perguntas são sorteadas na hora para cada blogueiro.

Nome e Sobrenome: Jaqueline Jesus
Idade: 19 anos
Complete: Pra mim, blog é... Um espaço onde posso expor todos os meus sentimentos, sejam eles bons ou ruins. E na maioria das vezes é um refúgio para os dias de solidão.
1. Passeio predileto?
Um que me leve à alguma livraria, rs. Mas na verdade gosto de qualquer lugar onde eu tenha uma boa companhia.
2. Se pudesse simplesmente abrir uma porta e ir para algum lugar, pra onde seria?
Iria para o Pólo Norte ver a Aurora boreal *-* Sempre quis ver a Aurora Boreal de pertinho e adoro tempo frio, acho que as pessoas se vestem melhor no inverno.
3. Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito?
Ah! Isso acontece sempre. Geralmente lembro do meu namorado, mas deve ser porque o cheiro dele é tão bom que o sinto a todo instante. Outras vezes lembro de alguém que não vejo há muito tempo. Gosto quando isso acontece, deixa um sabor de nostalgia no ar.
4. Teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso?
Sim. Acordei de mau humor, briguei com todo mundo, mas no fim do dia meu namorado veio me ver e o mundo inteiro de repente pareceu melhor.
5. Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Muitas vezes. Quando estou preocupada com algo ou quando simplesmente não queria estar com aquela pessoa.
6. Como você define seu estilo?
Em relação a música posso dizer que sou uma mistura de alguns estilos. Mas na maneira de me vestir, gosto de andar na moda.
 
Blog da Jacqueline : Parla come mangi !

2 comentários:

Jaqueline Jesus disse...

*-*
que liindo :D
obrigada por me entrevistar,
eu adoreei!!

Rodolpho Padovani disse...

Ah, muito legal a entrevista da Jaque,
começou as entrevistas com uma blogueira top =)

Bjs...

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top