Feriado prolongado, escola e mershan.

Hei galerinha do bem, como vocês estão?
Creio eu que vou postar somente uma vez por semana. Por vários motivos - a falta de ideias é um deles...

Se tem uma coisa que eu gosto mais do que chocolate, é essa coisa de feriado prolongado. E o meu começou hoje, nessa sexta-feira maravilhosa e vai ir até terça-feira a noite. Isso por que hoje é dia de conselho de classe - onde os professores falam mal dos alunos só pra eles não passarem de ano [ pensando ].
E agora que isso me veio a mente, eu realmente não sei se queria ser um mosquitinho na sala dos professores pra saber o que eles falam de mim. Apesar de eu ser uma boa aluna - no sentido de não falar demais e nem bagunçar - e nenhum professor ter reclamado de mim nesses meus quinze anos de vida, toda vez que alguém fala em conselho de classe eu congelo. Porque é quase impossível você não querer saber o que se passa dentro daquelas quatro paredes cheias de bolachas, café, chá... o que me faz lembrar também que eles passam muito bem la dentro, obrigada. 
E já que estou falando de professores, por que não falar de escola. A minha por exemplo esta cada vez pior, não somente por algumas pessoas como...por algumas pessoas. Esqueci que só as pessoas estragam a minha escola! Enfim, tenho 7 trabalhos para entregar - 3 deles para dia 09/08 - e 3 provas para estudar - uma delas também para dia 09/08. Isso significa que eu vou passar uma boa parte do meu feriado terminando-os. O que talvez não seja tão ruim, assim, não fico entediada e ainda por cima termino de ler meu livro, o que me leva a pensar que estou mais viciada do que nunca em ler. 
E aproveitando o assunto vou fazer uma propaganda - bem que eu queria estar sendo paga para fazê-la, mas não - de dois livros que estou lendo - sim, ao mesmo tempo :
1. O Guia do Mochileiro das Galáxias - 
Não, não estou lendo por causa do PC Siqueira, estou lendo por que o meu namorado leu e me emprestou dizendo que a leitura valeu a pena.
2. Dom Casmurro -
Estou lendo-o por que tenho que fazer uma prova sobre ele, pra variar também dia 09/08. Mas a leitura está legal até agora. Literatura tem uns livros tensos de ler, mas esse até que está legal. Recomendo!
Bom, agora que minhas ideias e inspiração estão indo embora, acho que vou junto com elas por que senão vou começar a escrever besteira.
Beijos rosados da Blogueira:*

Ps: 9:03 am, a #Ailla me passou a hora e o dia do Sarau, valeu Ailla ! 

1 comentários:

Bruna Vieira disse...

Ah feriado é sempre bom mesmo , ams os meus são sempre iguais : em casa fazendo lições .
Mas enfim tudo bem né rs.

Eu adoro seus textos são ótimos .
beijo amore parabéns s2

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top