6

Me, myself and I.

Gosta de ler tanto quanto gosta de comer. Não faz nada sem uma boa música tocando. Gosta de cantar e principalmente de dançar. Adora vestidos, sapatos, botas, sandálias. Se interessa por moda mais do que aparenta. No fundo, deseja o que toda garota quer: um romance eterno, daqueles de tirar o fôlego. Se encanta com pessoas educadas. Adora quando falam que está bonita - embora quando escute isso, é a primeira a achar que é mentira. Não se importa com o que os outros falam de ruim dela - ela sabe o que faz ou deixa de fazer. Procura ao máximo manter suas amizades - afinal hoje em dia, amigos de verdade estão em extinção. Odeia quando bagunçam seu cabelo, quanto mentem pra ela, quando te escondem as coisas, quando tentam te fazer de boba. É vingativa, daquelas que não mede as conseqüências do estrago que normalmente faz com as pessoas. Não gosta que fiquem cutucando, pentelhando, mandando ou enchendo o saco dela. Só tem duas bandas preferidas: Tokio Hotel e Paramore - o que não significa que não goste demais de outras bandas. Ama muito o seu namorado, mais do que ele ou as pessoas pensam. Detesta: seu cabelo bagunçado, que falem mal do Bill Kaulitz, que digam que ela fez/falou algo que não tenha feito/dito, que não acreditem nela. Não tem paciência, não "sofre" por qualquer pessoa. Sabe quem lhe quer bem e quem só esta ali por interesse. Acha o Pe Lanza bonito sim, gosta das músicas do Cine e da Restart sim - fodá-se o que as outras pessoas acham. Não anda toda colorida, apesar de achar que algumas pessoas ficam bem com esse visual. Não segue modinhas - usa, fala, come, ouve o que gosta, não o que os outros gostam. Sabe se virar bem sozinha mas adora um amigo sempre por perto. Ainda pretende se tornar uma neurocirurgiã, casar e ter vários cachorros - filhos não estão inclusos nos planos...ainda. Adora ir em festas, boliche, ou qualquer outro lugar que seus amigos estejam presentes. Não consegue ficar de boca fechada quando está brava. Fala o que vem á cabeça quando está nervosa. Tem um fake que ja dura mais de 3 anos e não pretende largá-lo tão cedo. Sonha em morar fora do país. Faz curso de inglês e alemão - mas tem uma preguiça enorme de aprender. Queria ter nascido em qualquer país que não fosse o Brasil. Até  respeitava as meninas do 2ºA, mas de uns tempos pra cá, vem ouvindo coisas que não lhe agradam e resolveu partir pra ignorância também. Sente um enorme prazer em enrolar as pessoas que querem tirar algum proveito dela.
É virgem e pretende continuar assim até o casamento. Sempre briga com alguém. Pode até voltar a falar com a pessoa, mas nunca vai confiar nela ou considerá-la como antes. Orgulhosa ao extremo. Ama demais suas best's - Babý, Lais, Dayse - e não sabe como seria sua vida sem elas. Corinthiana com o maior orgulho - e pau no cú dos palmeirenses e são paulinos. Não vive sem o blog e sem os seus blogueiros favoritos! Ainda tem esperança que Harry Potter caia no vestibular. Se considera estudiosa e inteligente - na medida por que né. Sente falta das amizades antigas. Tem  somente uma fraqueza. Morre de medo de ir pra facul. Se sente muito bem escrevendo tudo isso, obrigada! (:

6 comentários:

Emilene Lopes disse...

Legal saber mais de vc, tamb gosto de Tokio Hotel...

Binhos


Mila

Ana Caroline disse...

Temos coisas próximas, legal isso :*

Luiza disse...

Ah! Eu também adoro Paramore, a banda é ótima !
Bjs

Morgana Rocha disse...

Olá, obrigada pela visita! (:

Lara Lima disse...

Adorei seu blog
bjoss

Criis disse...

Adorei saber mais de ti. E tenho que comentar, tem bom goosto Corinthiaanaa... somos duuas fanáticas então!
besote

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top