Sentimentos escondidos.


"Fecha os olhos que eu vou te fazer uma surpresa"- disse Ítalo para Amanda enquanto eles saiam do pátio do colégio. Quem era ela para negar um pedido de seu melhor amigo? Não pensou duas vezes e fez o que lhe foi pedido:
- Olha bem o que você vai fazer comigo menino!
- Eu já fiz algo que você não gostou? - Amanda fez que não com a cabeça e seguiu, sem mais perguntas.
Ela passava as mãos pelas paredes, ela sabia para onde estava sendo levada. Anos e anos naquela escola a fizeram decorar caminhos mesmo de olhos fechados. Mas ela não disse absolutamente nada.
- Abre os olhos. - Ela ficou ali parada, de frente para uma prateleira sem saber exatamente o que ele queria com isso. "Então...o que mesmo eu vim fazer aqui?" Amanda questionou. "Em meio a milhares e milhares de livros, eu, seu melhor amigo, encontrei o que você tanto queria!". Ela sabia do que ele estava falando, havia procurado várias e várias vezes por aquele livro mas nunca o encontrara. Ítalo esticou as mãos até a prateleira da frente, retirou o livro e o entregou para Amanda:
- Eu não acredito! Você é o máximo sabia disso? - Ítalo fez que sim com a cabeça e se inclinou para da um abraço nela. Amanda se desequilibrou e já ia derrubando a estante de livros, quando Ítalo a segurou firme, o que fez com que os dois ficassem com os rostos quase que colados:
- Eu vim aqui todos os dias para procurar por esse livro sabia?- disse, olhando fixamente para os olhos de Amanda.
- Não. Você não precisava ter feito isso, porque fez?
Ítalo abaixou a cabeça, respirou fundo e olhou novamente para Amanda:
- Por que eu te amo!
Amanda não sabia o que fazer. Eram muito sentimentos naquele único momento. "O que fazer?" era o pensamento dela, mas Amanda não precisava pensar muito, ela sabia exatamente o que tinha que ser feito naquele momento:
- Eu também te amo! - ela disse e Ítalo sorriu.
- Eu bem sei pra que podemos usar esse livro agora.
- Pra que? - indagou Amanda.
 Ítalo abriu o livro, colocou na frente dos dois e a beijou. Aquele dia na biblioteca foi inesquecível.

Texto produzido por Ramona Bandeira para o Blorkutando

1 comentários:

Unknown disse...

Heey flor já estou te seguindo !Seu blog é d+
Eu te indiquei a uma tag no meu blog (:
Dá uma olhadinha lá:

http://love-of-blogging.blogspot.com/

Texto lindo! ameei *--*
Beijos e espero que participe da tag !

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top