0

Só por uma noite - Parte I


"Eu procurei em outros corpos encontrar você,
Eu procurei um bom motivo pra não falar,
Procurei me manter afastado mas
você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado"

- Charlie Brown Jr - Só por uma noite -


Ele ja não aguentava mais aquilo. Não aguentava mais ficar sozinho, afinal, um fim de semana cheio de gatas para todos os lados era difícil dele resistir.
Ele queria muito continuar ali, parado, assistindo em seu quarto mas, o barulho da musica, das pessoas, da diversão, entrava em seus ouvidos. 
"Só venho na próxima semana, mas não se esqueça, eu te amo muito". Essas foram as palavras que Mariana havia dito para Léo antes de ir viajar com a família.
"Ela vai ter que entender. Tem que entender que eu sou homem, isso é difícil pra mim" - ele pensava. Ridículo, típica resposta de homem.
Ele não aguentou, se levantou, pois a sunga e desceu pra festa com os seus amigos e as "gatas" que ali estavam.
Ele extravasou. 'Bebeu todas, pegou geral' e no fim, ainda não estava satisfeito, ele queria muito mais - se é que vocês entendem ...
Léo pegou uma das garotas mais bonitas da festa e a levou para o quarto onde estava antes de descer. Ela ja sabia o que ele queria pois ela também queria, afinal, Léo era o mais bonito dalí e para ela, isso era só o que importava. Os 'amassos' começaram e todos ja sabem o que aconteceu depois.
Ouviu-se uma batida na porta:
- Ah não enche pow, ja sabe o que eu to fazendo aqui - Léo dava risada achando que poderia ser um de seus amigos. Pobre Léo.
Alguém havia entrado no quarto:
- E eu posso saber o que vocês esta fazendo aqui Léo? - Era Mariana, ela ainda não havia visto que Léo estava com outra na cama, mas isso não durou muito tempo e logo, ela se via desesperada:
- Mariana? Eu posso explicar! - #típico - Eu pensei que você só iria voltar no final da semana e ...
- E por isso resolveu me trair? É assim que é o seu amor por mim Léo? Eu pensei que você me amava de verdade.
- Mas eu amo Mariana.
- Ainda tem coragem de falar que ama? Um amor desses eu quero longe de mim. Acabou Léo.
- Não! Mariana! Vem cá! - Antes de Léo terminar de falar Mariana ja havia ido embora.
Léo saiu desesperado atrás dela mas ja era tarde. Ela ja estava dentro de seu carro indo embora. Léo não sabia o que fazer, a bateria do seu celular havia acabado e ele não sabia o número de Mariana de-cór.
A festa acabou, Léo foi pra sua casa. Não pregou os olhos a noite toda, lembrando da cena várias e várias vezes, lembrando da burrada que havia feito. Mesmo depois de tudo isso, ele realmente ainda amava Mariana. Bateram na porta:
- Filho, chegou uma carta para você .
Léo pegou a carta, e viu quem a havia mandado. Era Mariana. Logo Léo a abriu, estava curioso para ver o que havia dentro e começou a ler ...
" Léo,
Está satisfeito pelo que fez comigo? Está feliz ?Por que eu não estou.
Eu te amava Léo, confiava em você, estava me guardando para você e você faz isso comigo?
Não acreditei na hora. Mas agora caiu a ficha. Espero que você esteja feliz pois, aquela noite foi a ultima vez que você me viu. Estou me mudando daqui, por que nunca mais quero te ver.
Mariana."
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top