Ja estou cansada de ter que dar explicações ¬¬'


Há quem interessar , está aqui a minha conversa por msn com o Ricardo. Talvez se eu postar aqui ninguém tira conclusões idiotas e/ou erradas e/ou talvez tome um pouquinho de vergonha na cara e venha perguntar as coisas direto pra mim. Até por que eu não mordo não ! ;)


Ricardo – preto
Eu – azul

(...)
Por que  ?
pq do mesmo jeito qe as suas best tem ciumes de vc, e vc tem delas e da layne eu tenho MUITO ciumes do ale e nao gosto dele perto das meninas, principalmente layne e ailla ¬¬
Ele é seu best? KKKKKKKKKKKKKKK Oxe porque ciumes da ailla ?
naaao, mas é meu amigo !
pq sim , pq eu tenho ciumes , do mesmo jeito qe eu tenho ciumes do jonas tbm :/
a rafaela e a babi vao ai amanha tbm ?
A Rafa acho que sim
aaaaaaaah, vou pedr pra ela ficar de olho (H)
Ahh claro, HAHA Eu tenho planos! lalaa deixa eu ficar quieto.. O amor, mas venha você mesma ficar de olho nele aauhauhuhauha
QUE PLANOS ? D:
Nada esquece, falei  besteira !
ahaaan ! nao vou mais tbm :P
Pensei que se tinha  falado de outra coisa !auauhahuauha
Deixa em off
Vai vir sim
HAHA
aham aham .
NAO VOU ! D:
Não venha, pensa o que pode acontecer o ale sozinho aqui, a ailla e a Layne aqui...
eu bato nas duas uai ! eu ja to com o demonio no corpo mesmo u.u
Na ailla eu não sei, mas na Lay eu não deixo :P haha
Vem logo e ja era
vc nem vai ver eu batendo nela !
Lógico, pois não vai acontecer, HAHA
vai axando qe eu to brincando ;) esse povo querendo se infriltrar com meus amigos, huum onde ja se viu .
Ah claro, pessoas se aproximam das minhas bests e eu apesar de ter vontade não saio batendo nelas... Eu deixo as pessoas que amo livre, se elas se forem é porque nunca foram minhas
Ja colo
nao sai batendo pq nao quer (:
sanguinari kkkkkkkkkkkk
sou mesmo *---*
vou assistir glee . depois eu volto aqui . besosss

*Conversa copiada e colada aqui do MSN ( conversas gravadas )


E pra terminar, EU NÃO SOU FALSA ! Falsa eu seria se eu estivesse falando muito mal de algumas pessoas até agora . Coisa que eu não estou fazendo e coisa que eu soube que estão fazendo à mim também ! Sem contar que se tudo isso for raiva por que eu voltei a falar com as pessoas com quem eu não estava falando : FODA-SE ! Eu acho que tenho o direto de fazer o que eu bem quiser da minha vida, e outra : olhem-se pra depois falar do outros, por que que eu me lembre, vocês viviam falando várias da T* e hoj ja estão babando todas juntas então...
Não estou aqui pra falar mal de ninguém ou até mesmo para apontar os erros dos outros, só não quero que me chamem por ai de algo que eu NÃO sou ou digam que eu estou errada sendo que as mesmas pessoas fizeram as mesmas coisas.
E tenho dito !

ps: Estou aberta a uma conversa sincera e civilizada, caso alguém queira !

1 comentários:

Hod disse...

É isso amiga, existem ocasiões que a gente tem que morder e bater forte.. Alguns muitos precisão ser sacudidos.

Bom findi e forte abraço pra vc.

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top