Agradecimentos + Indicando + Selo + Post Scriptum

1. Quero agradecer as meninas que ajudaram no blog da minha irmã . Muito obrigada gente ! vocês ajudaram mesmo (:
2. Hoje vou indicar 4 blogs que eu prometi indicar . Mas isso não tira o mérito de o blog deles ( no caso, delas ) ser muito bom! :

3. E aqui vai o selinho também prometido à todas elas :

4. Me desculpem por não estar postando muito esses dias . Ultimos dias de aula e estava bem corrido ha-ha!
Muitas coisas acontecendo , muitas coisas não tão surpreendentes, outras não importantes. Pessoas voltando e outras indo. Enfim, coisas.
Agradeço aos 80 seguidores . Vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz. Feliz de saber o quanto vocês gostam daqui e se identificam . Obrigada de verdade !
Mais tarde eu volto com algum post interessante se a imaginação se permitir voltar a casa ! ha-ha 
Beijos da Blogueira :*
Amo vocês sz'

1 comentários:

Géssica disse...

nem eu ando postando muito ultimamente e que bom que voce voltou :]



até...
ps; se cuida

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top