3
Recebi este meme, da Lettys obrigado flor *-*. Tenho que dizer seis coisas, que vocês não sabem sobre mim. Então, lá vai:

  1. Tenho dois grandes vícios : comer chocolate o tempo todo -quando tem- e ler. Leio MUITO mesmo.
  2. Morro de vergonha de falar em público. Sei lá, as vezes nem preciso ficar nervosa (tipo, quando é na sala de aula) mas eu não consigo. Me dá tudo e mais um pouco na hora.
  3. Faz 4 anos que tenho uma fake e não me canso dela nem dos meus amigos de lá (quem também tiver e quiser o perfil, pode pedir ok?).
  4. Tenho o 'sonho' de morar numa república perto da USP com uma das minhas melhores amigas (Lais).
  5. Por incrível que pareça, eu quero SIM casar e ter uma família - e de preferência com meu atual namorado, obrigada.
  6. Aqui no blog posso não parecer mas, sou MUITO -e quando digo muito é muito mesmo- tímida.
Bom, disse coisas não muito interessantes - bem-vindos a minha vida ha-ha! OAIJSAOISJAOI'. Vou indicar aos 7 primeiros que comentarem ok?
Beijos da Blogueira:*

3 comentários:

Camila disse...

Oi, eu vi seu recado lá e vim falar que adoraria contribuir com a sua ideia :) Manda o que precisar pro meu e-mail: mila.pellicer@hotmail.com ai a gente acerta os detalhes por lá :)

beijos

Mônica Cruz disse...

Ta aqui amor: mo_nicacruz@hotmail.com
Beijo :*

Géssica disse...

Eu também morro de verginha quando tenho que falar pra muitas pessoas, o fato de saber que todas as pessoas vao olhar e prestar atençao em mim é horrivel :*}


até...
ps: se cuida

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top