0

Siempre, camino sin mirar atras ♪

Querido,
sei que estou sendo covarde, sei disso. Soube desde o momento em que somente pensei em fazê-lo. Sei que poderíamos tentar mais uma vez mas, peço que não me entenda mal, pois não conseguiríamos dar continuação a esse amor.
Ainda posso me lembrar de nossos primeiros encontros, dos mais simples ao mais elaborados. Posso me lembrar dos calafrios e da ansiedade que sentia só de pensar em ver-te novamente. Oh, Deus, como foi que isso se perdeu? Como pudemos deixar que isso acontecesse?
Sinto doer minha alma ao lembrar de seus abraços, beijos, seu cheiro pela casa. E em minhas orações peço que Deus me ajude a esquecer-te pois preciso cessar com essa angústia que tenho aqui em meu peito. Não sei se aceitarás minha partida sem fazer nada mas, acredito que serás feliz a seu modo.
Quero que saiba que se sentir a minha falta, nesse momento todo e qualquer esforço para uma reconciliação não serão bem vindas, pois já sofri o quanto pude e de nada resolveu.
Amanhã vou precisar de toda a minha força e de toda a minha vontade. Por isso, não posso pensar nas coisas que me torturam o coração. E por isso, despeço-me de você agora. Até o último momento irei manter-me firme com essa decisão. Isso eu prometo.
Beijo-o pela última vez.
Lúcia

Inspirado, pensado, escrito e postado por Ramona Bandeira/ Blogueira:*
Edição carta - Projeto bloínques 

0 comentários:

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top