2

Você deixou saudade ♪


 Pulei do táxi. Estou aqui pela primeira vez. Olho para a minha direita e vejo o letreiro de Hollywood. Estava chovendo, de noite, eu não sabia bem para onde ir, que caminho seguir, mas mesmo assim eu não parei de andar.
Lembrei-me do número de telefone que ele havia me dado. Parei em um café, que por incrível que pareça ainda estava aberto, e disquei os números.
 "Alô?!" disse uma voz do outro lado da linha. "Liam? Sou eu, Miley. Estou perdida entre um café e uma loja muito chique cheia de Loboutins na frente." Ele começou a rir e disse para eu esperar onde estava, pois ele já imaginara onde eu me encontrava naquele momento e viria me buscar.
 Liam era um amigo da família, éramos da mesma idade, quase nos 21, e eu contava tudo para ele. Éramos uma espécie de melhores amigos, e isso, desde pequenos. Ele havia me convidado para passar as férias da faculdade em Hollywood, onde ele morava. Ele fazia teatro e foi convidado a morar lá e talvez, um dia quem sabe, ele não viraria um astro do cinema?!
 "Até que enfim garota!","Ora, pare de me amolar e me leve logo pra casa, estou toda molhada e congelando aqui fora", "É pra já madama", ele respondeu. Liam era uma espécie de Bad Pitt, com Rodrigo Hilbert e Chad Michael Murray, na aparência claro mas, ele tinha um charme tão irresistível quanto o do Ne-yo ou Usher, isso tudo na minha opinião obviamente. E era um verdadeiro cavalheiro, tanto quanto Edward Cullen. E ele não tinha 'vergonha' de ser assim não. Ele tratava não só as mulheres como os homens bem.
 Quando havíamos chegado ao apartamento dele, foi fantástico! Ele já havia preparado a comida, pelo menos foi o que me disse, e já tinha arrumado um lugar especial para eu poder guardar todas as minhas coisas. Logo após ele me ajudar a subir as malas, nos sentamos e contamos as novidades um para o outro. Ele havia me dito da sua nova namorada, loira, alta, quase uma modelo, e havia me contado o que terminaria de comprar para o seu apartamento. Também lhe fiz várias perguntas, principalmente em relação a namorada dele, queria saber se ela não se importaria com a minha presença ali, afinal de contas, seriamos só nos dois no apartamento e ela poderia pensar coisas ruins a nosso respeito, ele me disse que não, que já havia conversado com ela e ela não havia visto problema algum.
 Passaram-se vários dias, quase 15 ao certo, e dali dois dias eu iria embora. Tínhamos feito de tudo naquela cidade, comido horrores, bebido, enfim, pintamos o 7 em Hollywood. Mas resolvemos parar um pouco para 'descansar', afinal em poucos dias iria partir.
Na manhã seguinte, Liam havia me dito que iria sair para se encontrar com sua namorada, na casa dela, eu disse que tudo bem, que me viraria sozinha ali. Logo depois que ele saiu, liguei o som na maior altura e comecei a 'caçar' minhas coisas pelo apartamento dele. Não demorei muito por que não havia feito tanta bagunça assim. Até que quase uma hora depois, ouvi o barulho da porta, por um momento pensei que poderia ser um ladrão ou algo do tipo, pois Liam com certeza passaria o resto do dia com a namorada, mas havia pensado errado. Liam entrou no apartamento com o rosto vermelho, parecia estar chorando. "Liam? O que aconteceu? Você se machucou?", Liam não conseguiu falar e simplesmente me abraçou. Eu conhecia aquele abraço forte dele, havia algo de muito errado ali. Minutos depois, quando ele cessou o choro me disse que sua namorada o havia traído. Fiquei paralisada. Como assim o homem dos sonhos de toda mulher havia sido traído? Tentei acalmá-lo e como uma mãe o coloquei para dormir depois de uma longa conversa que tivemos.
 Finalmente havia chegado o dia e a hora de eu voltar para minha cidade, Liam me levara ao aeroporto uma hora antes do embarque no avião. Ficamos ali sentados, nos olhando, não queríamos deixar um ao outro, haviam sido dias tão bons! Até que o inesperado aconteceu, de um segundo para o outro estávamos nos beijando, nos beijando intensamente. E quando paramos, nenhum de nós disse uma só palavra, talvez no fundo, no fundo, nós dois quiséssemos isso e não sabíamos. Estava na hora do embarque, eu tinha que ir embora mesmo não querendo aquilo. Ainda sem dizer nada, fomos ao portão de embarque. Com o coração na mão, dei um abraço apertado em Liam e já ia entrar, quando ele me agarrou e me envolveu em seus braços com um beijo quente e disse baixinho em meu ouvido," Você vai deixar saudade meu amor", retribui com um selinho e lhe disse que haviam sido os melhores 17 dias da minha vida.
 Entrando no avião eu senti uma paz e um alívio dentro de mim, e prometi a mim mesma que iria voltar a Hollywood, mas dessa vez, ficaria lá para sempre.

Pensado, criado e postado por Ramona Bandeira / Blogueira :*
Texto para o Projeto Bloínques.

2 comentários:

Gabriela S. * disse...

seu blog está muito lindo meus parabéns,e te desejo todo o sucesso do mundo e que vc continue assim ! beijos da sua seguidora fiel (:

Emilene Lopes disse...

Adorei a estória, cerio que isso acontece todo dia, não dessa forma claro, mas são das melhores amizades que nascem os mais puros e verdadeiros amores.
Bjs linda
Mila lopes

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top