0

Mas quem Jah abençoa, ninguém amaldiçoa !


 Ela não passava de uma simples garota de 15 anos, que gostava das mesmas coisas que as outras pessoas de sua idade. Gostava de dançar, ouvir música, sorrir, tirar fotos, ficar com os amigos. Mas ultimamente, parecia que nada do que ela fazia estava bom, parecia que mesmo quando ela tentava o certo, estava errado.
 Rebeca gostava dali, se sentia segura, protegida. Sempre que algo de ruim acontecia em sua vida era para lá que ela corria, pra poder esconder as lágrimas, a dor, para poder pensar, se acalmar e talvez depois voltar para a realidade da vida. Era ali, naquele lugar que só ela conhecia, que ela passava horas e horas fantasiando, se imaginando melhor pra sempre, ou pelo menos por um bom tempo.
 Mas o que Rebeca mais adorava daquele lugar, era poder observar a cidade de longe. Ah, como ela adorava aquilo! Ela sentia que era a dona do mundo, sentia que era grande, forte, inabalável. Sentia que, mesmo por algumas horas, ela tinha todo o controle, não somente sobre si como sobre outras pessoas.... e isso a deixava feliz!
 No entanto, houve um dia em que ela não estava ali apenas para observar, se sentir grande. Ela estava ali também para agradecer. Sim agradecer. Esse 'cantinho' só dela, muitas vezes só lembrado em momentos de tristeza, agora se tornara também, um lugar para ser lembrado em momentos de alegria, afinal de contas, ao invés de ela fazer qualquer besteira por ai, era para lá que ela ia esfriar a cabeça. E talvez, por conseqüência disso, tudo na vida dela, pelo menos agora, voltara a dar certo novamente. E isso era motivo de agradecer.
 Agora Rebeca observava a cidade com um enorme sorriso no rosto, mas ela não estava sozinha desta vez. Ela havia decidido compartilhar isso com mais alguém, alguém que ela não sabia o porque, mas ela gostava muito. Então, ali mesmo, de longe, os dois ficaram observando a cidade. E talvez ali, havia de nascer um grande amor na vida de Rebeca. Pelo menos era nisso que ela apostava...

Pensado, criado e postado por Ramona Bandeira / Blogueira:*
Texto para o Projeto Bloínques.

0 comentários:

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top