A piece of me.



Um ano. Um ano foi o tempo que se passou após o acidente de carro que Mariana sofreu, o qual levou seu noivo para um lugar desconhecido. Um ano. E desde então ela continuava a ir, semana após semana, ao parque onde se conheceram. Ela não queria esquecer.
Não queria esquecer a agradável sensação que ele lhe proporcionava: As piadas mal contadas, o risos nas horas erradas, os abraços aconchegantes...
E todas as vezes que ia a tal lugar, colocava o mesmo vestido verde, o mesmo sapato preto e nunca esquecia de enrolar os cabelos. Preparava o sanduíche preferido de seu noivo e comprava sempre o mesmo vinho. Tudo isso ela colocava dentro da mesma cesta que amarrara junto a mesma bicicleta.
O mesmo. Sempre o mesmo. Mariana não se cansava nunca dessa rotina. Ficava ali sentada, como se esperasse seu noivo chegar - e na verdade ela esperava. "Eu acho que uma parte minha estará sempre esperando por você" pensava alto. Se ela tivesse a chance de estar em qualquer lugar naquele momento, ela iria desejar estar entre os braços de seu amado. Se tivesse a chance de voltar no passado, faria tudo diferente só para não ter que perder o amor da sua vida.
Um ano. E ainda é pouco, muito pouco, para Mariana se esquecer de Rodolfo.


Texto criado por Ramona Bandeira para o Projeto Bloínques.

1 comentários:

Naty Araújo disse...

O que eu tomo pra ter tanta inspiração?
E quem disse que tenho tanta inspiração assim?
Quem dera tivesse, viu?! hahaha.

Ei, esse seu texto tá concorrendo no BLQ também, pelo menos não é minha concorrente, senão ficaria com um baita medo rs.

A pior dor é aquela em que algumas marcas não podem apagar.
Perder alguém é sempre crucial.
Texto show de bola e diferente dos outros. Um ponto positivo. ;)

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top