2

30/06/10 - Quarta-feira

Oi galerinha do bem.
Hoje estou super feliz por causa do meu BOLETIM. Yeah ! Eu sou muito foda, disse que ia aumentar as minhas notas e realmente eu aumentei!
Legendas : 
(NPN3B) - notas que eu não alcançarei no 3º bimestre.
* - Matérias que eu COM CERTEZA vou passar FÁCIL no 3º bimestre.

  1. Língua Portuguesa e Literatura -13,5 (NPN3B)
  2. História - 13,0 (NPN3B)
  3. Geografia - 9,0*
  4. Biologia - 10,5 (NPN3B)
  5. Física - 8,0*
  6. Química - 11,0 (NPN3B)
  7. Matemática - 11,0 (NPN3B)
  8. Educação Física - 7,0*
  9. Ensino Religioso - 5,0*
  10. Orientação Vocacional - 4,5*
  11. Língua Estr. Moderna (inglês) - 8,5*
  12. Filosofia - 8,0*
  13. Espanhol - 5,0*
  14. Sociologia - 7,0* 
Esses números não são as minhas notas e sim, os pontos que me faltam pra passar em cada matéria.
E como vocês podem ver, de 14 matérias eu passo FÁCIL em 9 delas. Na verdade eu acho [ espero ] que eu passe fácil em todas, é que algumas eu preciso do 4º bimestre pra terminar a pontuação :/ Mas a questão é que eu prometi que ia recuperar as notas que eu não gostei do 1º bimestre e eu CUMPRI a promessa.
Agora eu só preciso ralar de novo no próximo bimestre pra poder ficar de boa no fim do ano ! Pensei que essa história de me organizar e estudar um pouquinho todos os dias ( 10 dicas para se dar bem na escola - parte I e parte II ), não fosse adiantar mas, não é que funcionou mesmo? (: 
Agora eu vou sair daqui e ir deitar na minha caminha . Amanhã eu volto aqui e PROMETO que vou fazer isso aqui voltar ao normal ok ?
Beijos da Blogueira :*
Amo vocês <3

PS: a hora do meu blog está errada, talvez ai mostre 8 e pouca mas ja são 22:45 fikdik.

2 comentários:

Dany Rose disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH Parabéns, assim vc curte as férias numa boa XD

Bjonnnn

Grasi disse...

Que legal!!!!! Parabéns querida :)
Ah... quero agradecer... só agora li sobre a indicação do meu blog e o selinho que me destes.
Amei :)
Obrigado mesmo... de coração!

Postar um comentário

Só peço duas coisas: que vocês comentem sempre pois eu fico muito feliz com isso e que não façam criticas destrutivas pois elas não ajudam ninguém! ok? :*

Back to Top